29 de agosto de 2016

Você está pronto para mudar?

Nesses últimos dias fiquei muito feliz com os comentários de alguns clientes de coaching sobre o processo de transformação que estão passando no processo de coaching.

Confesso que fui surpreendida.... pois o fizeram publicamente e aí tive a ideia desse texto, a partir desses "posts".

Um comentário foi mais ou menos assim:  - "caramba Regina, como eu agora consigo ter mais clareza de tudo, dos minhas dificuldades, das possibilidades e do que faço e deixo de fazer, as pessoas precisam conhecer isso...".  Ela disse ainda que agora se autoriza a mudar. E está fazendo diferente um pouco a cada dia.

E então, você está disposto, pronto a mudar?

Mudar é simples e possível para algumas pessoas e complexo e difícil para várias outras.

Você já relutou para mudar ou transformar alguma coisa na sua vida?

Você sabe o que te impede ou atrapalha a mudar ?

Se você quiser deixar dúvidas ou perguntas, eu gostaria muito de ajudá-lo também. Se preferir pode enviar enviar reservadamente por e-mail reginacanedo@yahoo.com.br

Aguardo seus comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário