6 de janeiro de 2017

Você quer ajuda para melhorar sua vida profissional em 2017?



Ontem eu fui desafiada pelo meu mentor,  a impactar dez vidas em um menor espaço de tempo possível. E nessa conversa que eu tive com ele, cheguei a conclusão, que pra conseguir fazer isso, teria que agir de forma muito diferente de tudo o que já fiz.

Bem, eu apoio mulheres insatisfeitas com a vida profissional, a descobrirem o que amam fazer e a conquistarem confiança, bem como,  transformarem suas práticas e gerirem a própria carreira.
E por já acompanhar o desenvolvimento das minhas clientes e suas dificuldades no mundo corporativo, eu criei um programa para apoiar e ajudar de forma rápida e prática. E para alcançar  o maior número de pessoas, esse programa  será em grupo.

MULHERES QUE BRILHAM é um programa online  durante oito semanas, sendo um encontro por semana, que permitirá uma verdadeira transformação na sua vida. Significa que você desenvolverá habilidades, para ter mais clareza, de forma a dirigir  suas emoções e ações. Aprenderá  atitudes fortalecedoras e com isso, terá a liberdade construir a sua carreira mais segura e confiante,  porque descobriu o que ama fazer e tem condições suficientes, para gerir sua própria carreira.
Neste exato momento estou selecionando dez pessoas altamente comprometidas em transformar sua vida profissional de forma rápida e eficaz.

Entendendo você: Conhecer seus recursos internos, qualidades e talentos  e a forma como estão ou não, sendo usados e as situações que lhe impedem de utilizá-los.

Fortalecendo você: Aprenderá recursos fortalecedores, para gerir automotivação, foco, prioridade e resiliencia.

Posicionamento e ação: Aprenderá a se posicionar adequadamente nos ambientes e principalmente, de acordo com seus objetivos e metas.

Reconhecimento: Você estará preparada, para as conquistas e resultados que deseja e como manter seu desempenho profissional.

SE VOCÊ ESTA CANSADA DA VIDA QUE TEM E QUER MUDANÇAS, ESSE É PARA VOCE!
Apenas responda se realmente estiver comprometida.

PS. O programa comportará apenas  10  pessoas,  então seja rápida.

E conte comigo para sua transformação!

reginacanedo@yahoo.com.br  ou 21 99179-0051

Nenhum comentário:

Postar um comentário