22 de setembro de 2016









Preciso da sua colaboração para o nome do meu novo Programa de desenvolvimento de habilidades
clique aqui na frase acima.

Eu estou lançando um novo Programa de Coaching para desenvolvimento de habilidade e preciso de sua ajuda para escolher o nome.

O Programa busca identificar seus talentos e interesses, removendo crenças que limitam e dificultam a ação, desenvolvendo foco  e as habilidades necessárias para a construção de carreira criativa e infinita de possibilidades de realização. Em breve divulgarei a quantidade de vagas na modalidade presencial e na virtual. Fique ligado.

Serão usadas ferramentas de PNL (programação neurolinguística, coaching e psicologia).
Os participantes receberão ainda uma avaliação psicológica ou C-Vat – Inventário de valores pessoais.


Acesse o link acima e participe e eu vou te presentear com  um e-book sobre Criatividade, da minha amiga Kátia Monteiro.

obrigada por sua ajuda.

abraços,
Regina Canedo Coach


Nenhum comentário:

Postar um comentário