3 de outubro de 2016

Inscrições para webinário - Programa MEU NOME É SUCESSO


Estou muito feliz hoje em especial, porque estarei conversando on-line com pessoas, como você que quer mudar sua realidade profissional. E como eu amo o que faço, fico sempre assim, bem animada, pois poderei contribuir, com o maior número de pessoas a encontrar uma caminho bem legal de desenvolvimento e com isso, elevar seus resultados e viver mais feliz.

 O Evento será amanhã 05/10  e por isso estou aqui novamente. Venha comigo e aproveite a oportunidade.

Se você sonha com uma carreira e ainda não sabe como chegar lá, você trabalha muito e não sente prazer ou sentido no que faz e fica angustiado quanto ao futuro, ou ainda  fez muitos cursos, certificações e especializações e não sabe o que fazer com isso tudo, vem comigo nesse webinário de perguntas e respostas e saiba que você pode mudar sua realidade e se tornar uma pessoa de sucesso!

Ah, você ainda pode enviar suas perguntas e resposta e eu respondei online para você.

 Acesse o link abaixo e  inscreva-se. 



Aguardo você!

Regina Canedo Coach de Carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário