14 de novembro de 2016

Eu gostaria de contar uma novidade a você!


Estive muito envolvida fazendo cursos, treinamentos e imersão em Coaching e também entregando treinamentos e desenvolvendo processos de Coaching. Mas, porque eu estou contando tudo isso?  Primeiro, para que entenda que estive trabalhando em vários projetos simultaneamente e isso me enche de orgulho. Fazer o que amo, trazendo esperança e transformação efetiva para várias pessoas.

Também quero contar uma grande novidade. Hoje estou iniciando um Programa dedicado às mulheres. O nome do Programa é MULHERES QUE BRILHAM. Então, se você está insatisfeita com a vida profissional, se sente cansada, porque trabalha muito e ainda não foi reconhecida, anda desmotivada e sem saber o que fazer, ou se deveria mudar de empresa ou até mesmo de profissão, começando tudo de novo do zero.

Já imaginou você conquistando a segurança e se sentindo mais confiante para gerir a sua própria carreira? Imagine ainda, que poderá aproveitar e planejar sua conquista em 2017, sabendo exatamente o que precisa fazer e como fazer para conquistar a realização profissional?  É isso e muito mais que tenho experimentado junto às  pessoas que apoio.

Para conhecer o Programa em detalhes, eu estou organizando um webinário no próximo dia 16/11, às 19h30min horas. Essa reunião será apenas para pessoas inscritas.

Acesse o link abaixo e participe.


Aguardo você!

Um grande abraço,
Regina Canedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário