28 de abril de 2017

Eu vou impactar 1 milhão de pessoas em 2017

Esse ano eu estou comprometida, em impactar um milhão de pessoas com o meu trabalho.

Eu assumi esse compromisso,quando fui reconhecida publicamente no evento “InsightUp” 2017 - São Paulo, pelo trabalho que desenvolvi em 2016.

 Apesar de muito feliz e satisfeita em estar fazendo a coisa certa, eu me desafiei a aumentar meus resultados e fazer mais ações diferentes e com isso promover maior transformação e impactar a vida de mais pessoas.

Isso porque após vários anos de trabalho, tenho auxiliado mulheres a descobrirem o que amam fazer. Dessa forma diminuindo suas angústias e medos, aumentando sua satisfação, melhorando seus resultados e passando a gerir seu tempo, porque sabe quais são as suas prioridades, com isso se sentindo mais leve e feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário