16 de fevereiro de 2017

Programa mulheres que brilham - online


“Eu quero te convidar a fazer parte desse Programa Mulheres que brilham  - online em grupo, pelo valor simbólico de R$ 1.000,00. Mas essa oferta é para até 10 pessoas.

E pra você concorrer à uma das vagas, você precisa seguir os seguintes passos:

#1. Me envie mensagem inbox pra eu te enviar o link para a inscrição.
Até amanhã, sexta 17/02, às 18h.
#2. Eu vou entrar em contato te avisando se você foi um dos pré selecionados, no sábado,dia 18/02.
#3. Sendo um dos pré-selecionados, você vai efetuar o pagamento com os dados que eu te passar.

Esse programa acontecerá pelas próximas 8 quintas-feiras, começando na próxima, dia 02/03, às 20h. 

Eu de verdade acredito que nunca mais vou fazer isso. Geralmente início de ano muitas pessoas relaxam e deixam para recomeçar e nem sempre sabem como iniciar, então, eu decidi e me comprometi nesse desafio a fazer desse seu ano, o melhor ano que você já teve em sua vida.”

Vamos que dá, você consegue!




Nenhum comentário:

Postar um comentário