15 de fevereiro de 2017

Como obter maior satisfação no trabalho?



O dinheiro, por incrível que pareça está perdendo o poder que tinha para manter alguém num determinado trabalho. Atualmente as pessoas começaram a buscar satisfação em suas atividades profissionais. Acredito que assim como eu, você deve conhecer várias pessoas que mudaram de atividade profissional nos últimos tempos, ou desejam mudar,  e várias empresas estão trabalhando para reter, e não perder os seus talentos. Oferecem benefícios variados, participação nos lucros, plano de carreira, dia da noiva, entre outros.

Bem, pesquisas da psicologia positiva descobriram que se você consegue meios de utilizar com freqüência suas forças pessoais, você tende a ter uma experiência de fluir, de sentir-se completamente à vontade dentro de si mesmo enquanto trabalha. A isso denominamos flow. O flow estará presente quando os desafios que você enfrenta, combinam com a sua capacidade de enfrentá-los. Quando você reconhece suas forças, essa clareza te auxiliará na sua capacidade de fazer escolhas e na possibilidade de recriar o trabalho ou os processos de trabalho.

Você usa suas forças pessoais, seus talentos e dons?

“Então, hoje eu estou aqui e quero te oferecer agora, uma oportunidade de participar do PROGRAMA MULHERES QUE BRILHAM” online comigo. Este Programa foi criado para apoiar mulheres insatisfeitas com seu trabalho a descobrirem o que amam fazer e a construírem estratégias de ação, através de um método de cinco passos para resultados rápidos e consistentes.

Se você não sabe, hoje o meu programa “Mulheres que Brilham” tem um valor de R$3.000,00 (na modalidade individual), mas eu sei que essa condição pode ser difícil para algumas pessoas e como meu objetivo é impactar 10 pessoas em 48 horas, eu vou fazer algo bem especial”.

“Então estou aqui e quero lhe oferecer agora, uma oportunidade de fazer uma Sessão de Coaching comigo, que tem como objetivo identificar suas forças pessoais para obter maior realização na vida profissional.

Essa sessão é gratuita. Com ela, você será capaz de ter a clareza necessária, para conseguir dar os primeiros passos em direção a sua conquista. E como o meu, é impactar 10 pessoas em 24 horas, eu vou fazer algo bem especial. Envie-me uma mensagem EU QUERO, por e-mail para: reginacanedo@yahoo.com.br. Mas lembre-se que são apenas dez vagas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário